menu

13 de junho de 2018 às 13:02

Novo chefe da DC prevê era "empolgante com desafios e oportunidade"

A DC tem vivido semanas agitadas com a saída de Diane Nelson, presidente da DC Entertainment, e a mudança de cargo de Geoff Johns, que assumirá outro cargo dentro da editora e Warner Bros. Novo chefe criativo, Jim Lee se pronunciou sobre o novo momento qu

A DC tem vivido semanas agitadas com a saída de Diane Nelson, presidente da DC Entertainment, e a mudança de cargo de Geoff Johns, que assumirá outro cargo dentro da editora e Warner Bros. Novo chefe criativo, Jim Lee se pronunciou sobre o novo momento que enfrentará.

"Obrigado a todos pelas palavras bondosas e encorajamento que recebi nos últimos dois dias. Trabalhar na DC tem sido meu emprego dos sonhos (20 anos e contando!) e nada é mais empolgante do que novos desafios e oportunidade", escreveu ele em uma série de postagens no Twitter.

Ele também agradeceu o período chefiado por Diane Nelson. "Muitos anos de liderança como amiga, inspiração e mentora", disse.

As próximas tarefas de Lee agora incluem trabalhar em títulos como "The Killing Zone", "Green Latern Corps" e "Shazam!".

Fonte: UOL

comentários

Estúdio Ao Vivo