menu

12 de julho de 2018 às 11:09

Menina autista recebe notas ruins e pai encontra melhor forma de alegrá-la

Pai de Sophia, Shane Jackson encontrou a melhor forma de fazer sua filha voltar a sorrir após receber um boletim com notas ruins. Autista, a garota foi às lágrimas ao ver somente "D" em todas as disciplinas do colégio e disse que havia "decepcionado todo

Pai de Sophia, Shane Jackson encontrou a melhor forma de fazer sua filha voltar a sorrir após receber um boletim com notas ruins. Autista, a garota foi às lágrimas ao ver somente "D" em todas as disciplinas do colégio e disse que havia "decepcionado todo mundo". 

O farmacêutico criou, então, um boletim "alternativo". No lugar das disciplinas, Sophia foi "avaliada" por seu humor, capacidade de amar cães, lutar com os meninos, imaginação e, assim como em todas as outras, ganhou um "A+" como "melhor filha do mundo". 

My daughter who has ASD received straights Ds on her report today. She cried and said “I’ve let everyone down” this is my report card for her. pic.twitter.com/

godh2iiQ88

O post de Shane, que hoje conta com mais de 67 mil curtidas no Twitter, circulou pelas redes sociais e ganhou o carinho dos seguidores. Além disso, incentivou a pequena Sophie a espalhar pelo mundo sua sensibilidade e dotes artísticos. Em uma conta pessoal, a garota expõe seus desenhos cheios de humor e imagens de tudo mais o que a inspira:

ok this is the first drawing ive posted pic.twitter.com/

EvgYJIEn97

I hope you like this one pic.twitter.com/

XgKeO3junJ

This is my dog Koda, he is a bit boisterous but he is a good dog and I love him ? pic.twitter.com/

yxA2lb7mWq

Fonte: UOL

comentários

Estúdio Ao Vivo