menu

12 de julho de 2018 às 09:07

Harry Styles ajuda fã a se assumir gay em show nos EUA

A turnê do ex-One Direction Harry Styles fez sua parada por San Jose, cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, nessa quarta (11). Embora tenha confessado para a plateia que estava "emocionado" após ver o time de futebol da Inglaterra perder a semifinal d

A turnê do ex-One Direction Harry Styles fez sua parada por San Jose, cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, nessa quarta (11). Embora tenha confessado para a plateia que estava "emocionado" após ver o time de futebol da Inglaterra perder a semifinal da Copa do Mundo para a Croácia, Styles entregou um show para lá de especial.

Especialmente para uma fã que chegou à apresentação com um cartaz que se lia: "Por sua causa, vou me assumir para os meus pais". Entretido pelo cartaz, Styles parou o show no meio e perguntou para a fã o nome de sua mãe. Logo depois, disse em alto e bom som: "Tina, ela é gay!".

O próprio Styles se assumiu bissexual recentemente em um show no último dia 2 de julho, quando deixou bem claras as intenções da letra de uma de suas músicas, "Medicine". Apontando para si mesmo, Styles cantou: "Os garotos e as garotas estão a fim/ Eu dou uns amassos com eles".

Outro momento bacana registrado por fãs em um vídeo foi quando Styles encontrou uma fã grávida na plateia. Embora a moça tenha dito não saber o gênero do bebê, Styles previu: "Parabéns para Rachel e seu filho!". Styles então puxou um coro de "Parabéns Para Você" com os fãs.

#Video | “Congratulations to Rachel and your son!” -Harry singing a little congratulations tune to Rachel tonight! #HarryStylesLiveOnTourSanJose

July 11, 2018 pic.twitter.com/

RHZvnxv9Cv

Fonte: UOL

comentários

Estúdio Ao Vivo