12 de julho de 2018 às 13:17

Estamos fazendo errado? Veja como usar o recurso "Perguntas" do Instagram

Se você usa o Instagram Stories, já deve ter sido bombardeado com publicações de seus amigos utilizando o novo recurso de ?Perguntas?.  Tudo é bem simples: você adiciona o adesivo específico para isso, compartilha e as pessoas começam a interagir.

Crédito:Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Atriz Mariana Ruy Barbosa responde a perguntas de fãs usando a novidade

Se você usa o Instagram Stories, já deve ter sido bombardeado com publicações de seus amigos utilizando o novo recurso de "Perguntas".  Tudo é bem simples: você adiciona o adesivo específico para isso, compartilha e as pessoas começam a interagir.

Ao recebê-las as mensagens, você pode escolher quais vai publicar em seu perfil. Segundo o Instagram, a novidade foi feita para que os usuários se mantenham mais próximos dos amigos.

Até aí, tudo bem. No entanto, a ferramenta mal foi lançada e já tem criado polêmica. Há quem acredite que a maioria das pessoas está usando o recurso de forma errada. Será?

Veja também

Segundo alguns internautas, novo recurso serve para você fazer uma pergunta sobre qualquer coisa e esperar a respectiva resposta de seus seguidores.

Bom, apesar de realmente poder ser usado assim, a novidade foi criada exatamente para o contrário.

Em seu anúncio, o Instagram descreveu o recurso como uma novidade "que permite que seus amigos enviem perguntas para você responder".

Além disso, ao entrar no item "Perguntas", a própria rede social sugere um texto com a frase "Faça uma pergunta para mim".

Com essa dúvida esclarecida, eu pergunto: E, aí? Qual você acha que é a forma mais divertida de usar?

UOL >

Caso você ainda não tenha entrado nesta febre, saiba que é bem fácil de usar.

Fonte: UOL

comentários

Estúdio Ao Vivo