14 de janeiro de 2018 às 01:37

Bom pra Cachorro: Anitta adota cães resgatados por Luisa Mell

A cantora Anitta queria mais um cachorrinho, mas não resistiu e levou para casa dois animais que haviam sido resgatados pelo Instituto Luisa Mell. A adoção ocorreu neste sábado (13). Em rede social, Luisa Mell contou que tudo começou com uma mensagem da c

A cantora Anitta queria mais um cachorrinho, mas não resistiu e levou para casa dois animais que haviam sido resgatados pelo Instituto Luisa Mell.

A adoção ocorreu neste sábado (13). Em rede social, Luisa Mell contou que tudo começou com uma mensagem da cantora. Elas, então, combinaram de se encontrar.

“Levamos quatro cachorros no hotel que ela está hospedada… e depois de muita dúvida… ela não conseguiu escolher só 1 kkk #adotou 2”, escreveu a ativista em rede social. Anitta tem outros três pets.

Um dos cães adotados agora foi resgatado em uma comunidade no ano passado; o outro é parte de um grupo de 135 animais vítimas de maus-tratos que o instituto retirou de um canil, em operação realizada também em 2017.

“É evidente o amor dela â?”e do maridoâ?” por cães –ela já os chama de filhos”, disse Luisa.

Outros animais do Instituto Luisa Mell estarão para adoção no próximo dia 20, no Morumbi Shopping, em São Paulo, das 10h às 18h.

Fonte: FOLHA

comentários

Estúdio Ao Vivo