Sobre Nós

Datam de 1976 os primeiros passos do projeto, voltados para a constituição da Caraíba Empreendimentos Culturais Ltda. – Rádio Caraíba, com o registro do primeiro contrato social da empresa.

 O sonho do Educador finalmente se realizou. No dia 15 de setembro de 1980 a Rádio Caraíba entrou no ar para a alegria da região.

Operando na freqüência 850Khz com uma programação dinâmica, sempre transformando em notícia os interesses da população regional, a emissora pioneira na região, transformou-se líder absoluta de audiência, cobrindo uma população de aproximadamente 500.000 Mil pessoas distribuídas em 40 municípios, onde o seu sinal, perfeitamente audível, está presente, mantendo uma relação de grande afinidade com ouvintes e parceiros comerciais.

Com a morte de seu fundador, em 15 de setembro de 1998, a Rádio Caraíba que funciona com a potência de 5.000 watts, continuou sob o comando da família Galvão de Carvalho, ficando como sócio majoritário, sua esposa Eliana Maria Vieira Lima Galvão de Carvalho e o seu filho Rômulo Galvão de Carvalho. Os outros sócios são: Lúcia Duarte Simões, Paulo Roosevelt Almeida de Olinda e Antônio Raymundo Cícero Campos.

Em Dezembro de 2008 a Família Rômulo Galvão passou o comando da emissora a Fundação Santo Antonio administrada pelos Frades Capuchinhos, que controlam também as rádios, Sociedade de Feira, Princesa. Coragem e ousadia marcaram a história da Rádio Caraíba que desenvolveu uma trajetória de sucesso ao longo desses últimos  anos e está pronta para continuar sua vocação de liderança absoluta, no segmento Rádio AM na região norte da Bahia.

 Prestação de serviços à comunidade é a marca registrada da Rádio Caraíba, que tem uma programação com forte ênfase no jornalismo com entrevistas, reportagens, debates, notícias, esportes, transmissões, coberturas de eventos, aliados a boa música e à comunicação de sua equipe.

endereço

Rua Visconde do Rio Branco,68

Senhor do Bonfim - Bahia

CEP: 48970-000

Estúdio Ao Vivo